Melhor Restaurante Italiano que Conheci

Nesse artigo eu vou falar um pouco sobre minha visita a Itália e ao Melhor restaurante italiano que já conheci.

Desde o ensino médio eu pesquiso bastante sobre a cultura italiana! Não é a toa que sempre tive vontade de visitar e conhecer pessoalmente a Europa e especificamente a Itália. Graças a Deus e a muito empenho meu, eu tive o prazer de conhece-la e frequentar um belíssimo restaurante italiano. hummmm, e foi uma experiência magnífica, pois conheci pessoas maravilhosas onde tenho o contato até hoje.

Quando tudo começou

Em 18 de junho de 2015, parti para a La Bella. Eu estava bastante curioso para conhecer a natureza da cultura, da paz, do caos, sobre os turistas, as múmias italianas e sobre as montanhas deslumbrantes que existem na Itália.

Melhor Restaurante Italiano que Conheci em Florença

A primeira cidade que visitei foi Florença . Depois das muitas histórias sobre esta cidade cheia de arte, beleza natural, lojas bonitas e pessoas especiais, certamente não fiquei desapontado.

Florença é uma cidade animada onde sempre há algo a se fazer. Além de seus belos edifícios e arquitetura que se origina no Renascimento, Florença também é ideal para fazer compras, desfrutar o clima (muitas vezes), o delicioso sorvete italiano e para os entusiastas visitar museus e igrejas.

Como é freqüentemente incluído em um passeio planejado, somos conduzidos a um passeio pela cidade liderado por um guia. Isso é bom porquê um bom guia consegue te mostrar coisas que estão ali na nossa frente e deixamos passar despercebido.

Nessa viagem conheci Jan, um holandês que morou em Florença por décadas. Ele conseguiu nos contar mais sobre a história dos locais que visitamos com humor e entusiasmo.

O legal sobre o fato de você ter pessoas holandesas com muito conhecimento sobre você é que você pode fazer todo tipo de perguntas e assim você pode aprofundar mais na cidade. Isso certamente dá uma experiência extra.

Após o passeio pela cidade, visitei a maior e também, em minha opinião, a igreja mais bonita de Florença, a Basílica de Santa Croce.

Na visita a Igreja conheci uma artesã adorável, ela trabalhava com festas e eventos e era professora do curso de decoração de festas com balões onde ela ensina homens e mulheres a trabalharem nesse ramo profissional que hoje traz muito resultado financeiro e que é muito usado em festa infantis e afins.

Como Conheci o Restaurante

Bem, até hoje eu sou muito grato de ter conhecido Lorena, pois depois de bater um bom papo, ela mim fez um convite especial para jantar em um restaurante da confiança dela. Eu não podia negar aquele convite, afinal o nosso papo estava maravilhoso.

Quando cheguei ao restaurante fiquei surpreso. Apesar de ser um local bem simples eu vi que os pratos que estavam no cardápio eram espetaculares. Coisas que no Brasil só via em restaurantes luxuosos.

Gravei um vídeo para que vocês possam sentir também um pouco da sensação que eu tive ao conhecer aquele local.

Depois de provar um bom vinho e comer massas espetaculares naquele restaurante, minha nova amiga ainda mim fez o grande favor de apresentar o chefe e gerente do local… Fique muito feliz e grato pelo que ela fez por mim naquela noite.

Consideração Final Sobre Florença e o Restaurante.

Um bom começo é metade do trabalho! Se Florença fosse o prenúncio de quão bela seria a Itália, não poderia ser outra coisa senão uma ótima jornada. E eu já posso te dizer, simplesmente, amei!